sábado, 29 de agosto de 2015

OLHE QUANTAS COISAS DEUS TEM FEITO NA TUA VIDA

Você já teve uma experiência com Deus? Eu não me espanto mais do que Deus, tem realizado na vida daqueles que Ele escolhe. Ele é o Senhor de todas as coisas e faz sempre o melhor do que tudo aquilo que podemos pensar ou imaginar. A Bíblia diz que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano; o que Deus tem preparado para Aqueles que o amam. 1 Co.2.9
      Imaginem quantas experiências no dia a dia você vive, quando é um escolhido. Eu digo isso porque a Palavra nos confirma que muitos serão os eleitos, mas bem poucos serão os escolhidos. Mt 2.14  E ainda que existam muitas contestações, eu creio no evangelho.
      Tenho vivido muitas experiências que se fosse contar, daria um livro. O que Deus já permitiu que acontecesse comigo, fez grandes transformações em muitas áreas da minha vida. Posso começar pela área familiar, e a seguir pela área ministerial. E ainda assim, tenho buscado mais ainda, porque acho que o Deus que eu sirvo pode fazer mais segundo o seu propósito.
      Posso dizer que tenho sido um privilegiado pelas mãos do Criador e eu tenho convicção que não é obra do acaso, mas o plano do Senhor começando a se cumprir na minha vida. O que Ele promete, Ele cumpre. Pode não ser no nosso tempo, mas se cumprirá no tempo Dele.
      O tempo da promessa de Deus já se aproxima, e nós podemos sentir pelos acontecimentos do dia a dia. O plano salvífico de Deus se estende para todos e inclui os mais miseráveis e necessitados, e isso precisa ser bem entendido pelos crentes, senão corremos o risco de viver na contramão da salvação. A escolha meu querido, não foi sua. A escolha foi de Deus e Ele deixou bem claro quando disse: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.  João 15:16  
      Você se acha cheio de problemas, se acha imperfeito, tem dificuldades de ser feliz? Corra e vá ao encontro do Senhor Jesus Cristo. Só Ele vai sarar as tuas feridas e te fazer nova criatura. E ai você vai experimentar uma sensação de segurança e firmeza de posição; porque não será mais você quem decidirá, mas o Senhor Jesus decidirá por você. O evangelho diz: : "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Is.55.6

Que Deus o abençoe, rica e abundantemente.

Pr. Ivan Carlos (Um servo, apenas).


Nenhum comentário: